EN PT ES

Massagem Yoni, descubra-se em alguns passos

Se descobrir  como mulher e explorar o potencial do seu corpo nem sempre é uma tarefa simples para as mulheres, já que envolve vergonha e até falta de informação, por isso a massagem Yoni vai ser sua aliada nesta busca.

Origem da Yoni

Yoni é uma palavra de origem sânscrito e significa “passagem divina”, “lugar de nascimento”, “fonte de vida” e ainda o órgão sexual feminino. Se deposita a canalização da energia tantra e o prazer no órgão sexual feminino. Através desta técnica, as mulheres alcançam o bem-estar sexual, explorando a educação corporal e o prazer feminino. O intuito é despertar novas sensações e fazer com que a mulher descubra exatamente o que a satisfaz. 

O objetivo da Tântrica Yoni não é alcançar o orgasmo e sim auxiliar a mulher a explorar sua energia sexual, despertando sentimentos especiais de autoamor, autorrespeito e autoconhecimento sobre o seu corpo e prazer.

Através desta técnica você conseguirá atingir o auge do prazer, se libertar e sentir múltiplas sensações. Zonas erógenas serão estimuladas com o intuito de liberar toda a energia presente, proporcionando um relaxamento profundo e uma total entrega. Você pode chegar a ter inúmeros orgasmos durante a sessão e descobrir do que seu corpo é capaz.

Dicas para fazer uma massagem Yoni

Preparação do Ambiente

Antes de realizar a massagem em sua parceira, é essencial criar uma atmosfera relaxante para que a massagem flua de forma prazerosa e assim se possa atingir o resultado ideal. O tempo gasto na preparação do ambiente demonstra ao seu parceiro seu total interesse em proporcionar momentos únicos.

Aqui na Alternativa Spa, cuidamos dos mínimos detalhes para que a experiência seja apreciada deste o início. A escolha de um ambiente aconchegante, livre de ruídos e interrupções é essencial para que a massagem saia exitosa.

Prepare a o local da massagem com lençóis limpos e travesseiro confortável. Certifique-se de que a temperatura está adequada e que correntes de ar não passarão.

Cuidados 

Ao receber sua convidada, explique a massagem, de que forma vai acontecer e a envolva na atmosfera montada por você. Escolha uma roupa confortável que não atrapalhe seus movimentos na hora de realizar a técnica.

Na massagem erótica, o processo é lento, pois é muito importante criar uma intimidade e uma conexão com o seu parceiro. O desejo e a curiosidade são revelados aos poucos, é um jogo de sedução para que se atinja a liberação e para isso é preciso ter paciência, se atentar aos detalhes, ao ritmo e as reações da sua parceira

Para a experiência da Yoni ser completa, é necessário que seu corpo esteja preparado, por isso indicamos realizar uma massagem sensual para incitar o corpo. Leia mais sobre essa massagem aqui (colocar link massagem sensual).

Passo a Passo da Yoni

Algumas mulheres sentem vergonha de ficarem nuas logo de cara. Se este for o caso, deixe-a ficar de calcinha e ao longo da massagem, ao relaxar profundamente e se conectar, o desconforto irá ceder e ela se sentirá pronta para ficar completamente nua.

Depois desta preparação, coloque-se de frente para sua parceira e passe suas pernas pela sua cintura, de modo que fique fácil você ter acesso à sua Yoni. Com o auxílio de um gel próprio para massagem intima, inicie movimentos de massagem pelas coxas e depois suba até sua barriga, explorando cada área delicadamente, até se fixar na vagina.

Primeiro faça uma conexão com a sua mão na yoni, através de um toque suave. Toque esta região calmamente, para que sua parceira sinta a energia emanada da sua mão. Com os polegares, realize movimentos de subida e descida nos lábios exteriores, massageando esta área, sentindo a reação da sua parceira. 

Explore a região dos grandes lábios com movimento leves, mas ao mesmo tempo com uma intensidade que sua mulher sinta estes estímulos. Depois, passe para a região dos lábios inferiores, usando o indicador e o polegar.

Chegou o momento de massagear o clitóris. Não fique apenas na glande do clitóris, mas faça movimentos nas laterais. Depois, se concentre na glande, fazendo movimentos circulares e de pinça ou puxando levemente. 

Procure uma das unidades da Alternativa Spa localizadas em Copacabana  e no centro do Rio de Janeiro, e agende a sua sessão para descobrir o potencial do seu corpo e se libertar de estigmas. 

Lembre-se, a Yoni é indicada para todos as mulheres.

Artigo editado por Web No Rio – Criação de Sites RJ.